MAIORANAS E BARBALHOS
Os dois maiores grupos de Comunicação do Estado do Pará, ORM Organizações Romulo Maiorana: Jornal, Rádio, TV e Portal, da família Maiorana e na outra ponta o Grupo RBA Rede Brasil Amazônia de Comunicação: Jornal, Rádio, TV e Portal da família Barbalho.
Essas duas famílias travam uma grande batalha nos seus principais meios de comunicação, a cerca de quase duas décadas e seus leitores, ouvintes e telespectadores são obrigados a pagarem para acompanhar a briga verbal e escrita nos seus meio de comunicação.
Ultimamente as agressões se tornaram rotineiras nos jornais o Diário do Pará da Família Barbalho e O Liberal da Família Maiorana, e os leitores é que acabam pagando o pato, pois pagam para adquirir os jornais e são obrigados a compartilharem essa briga familiar onde já não medem palavras para se qualificarem. Pouco conheço as duas famílias, mais pelas minhas mãos passam diariamente os dois jornais e já estou me sentindo entristecido com esse caso, que ao que me parece é sim um serio caso de policia. Não sei se os amigos e amigas concordarão comigo, pois o jornal e para nos dar as informações e não a briga de duas famílias que e clara e obvio querem se manter nos píncaros.
UMA SUGESTÃO: Voltem ao passado criem um pasquim da família Barbalho e outro da família Maiorana e distribuam de graça como era feito antigamente. Deixando os jornais a e outros meios de comunicação para a informação que queremos ter para ler, e ouvir
Nenhum comentário:
Postar um comentário