POR FAVOR, NÃO DEIXE DE LER! URGENTE!
IGARAPÉ-MIRÍ: CAPITAL DO ABANDONO conhecido como o Morro do Alemão! O Município de Igarapé-Miri vive em guerra! EU FALEI EM GUERRA!!! São tantos os acontecimentos catastróficos (MORTE, FURTO, TRÁFICO, PIRATARIA, etc. diariamente) que a população não sabe mais o que fazer! LAMENTAMOS, NOS ANGUSTIAMOS E SOFREMOS!
...
QUERIA TORNAR PÚBLICO O DESCASO E A FALTA DE COMPROMISSO DAS AUTORIDADES:
FATO: No dia 13 de maio, aconteceu no Rio Timbuí MAIS UM ATAQUE DOS PIRATAS! Às 7:00h da manhã, um trabalhador foi roubado, perdendo embarcação e demais bens!
PARA AUMENTAR AINDA MAIS A DOR: A delegacia de Igarapé -Miri estava (Dia 15/05/2012), sem delegado e sem escrivão para ao menos notificar os cruéis acontecimentos! Essa prática de não encontrarmos as autoridades na delegacia é constante no município.
DESCASO! Ex.: A SERVIDORA PÚBLICA (ESCRIVÃ) COM O NOME DE SAMARA, E O DELEGADO NÃO COMPARECERAM A DELEGACIA PARA FAZER AS OCORRÊNCIAS DEIXANDO VÁRIOS CIDADÃOS ANGUSTIADOS E A ESPERA! SE NÃO BASTASSE SER VÍTIMA DOS PIRATAS E ASSASSINOS, SÃO VÍTIMAS DOS INCOMPETENTES SERVIDORES PÚBLICOS, QUE DEIXAM SEUS POSTOS DE TRABALHO SEM JUSTIFICAR SUAS AUSÊNCIAS!
NOS PERGUNTAMOS COMO UM MUNICÍPIO COM TANTA VIOLÊNCIA VAI PODER SE LIVRAR DESSE CAOS SE NA PRÓPRIO DELEGACIA NÃO ENCONTRAMOS NINGUÉM: NEM DELEGADO, NEM ESCRIVÃO! ISSO É UMA VERGONHA!
CORREGEDORIA POR FAVOR! VAMOS OLHAR COM RESPONSABILIDADE ESSES SERVIDORES!
PODER PÚBLICO! VAMOS FAZER ALGUMA COISA!
AUTORIDADES COMPETENTES: VAMOS AGIR!
IGARAPÉ-MIRÍ PRECISA URGENTEMENTE SER OLHADA COM RESPONSABILIDADE!
ONDE VAMOS PARAR!?
Ass. Padre Ivaldo Pinheiro Rodrigues (Prelazia de Cametá)
"IGARAPÉ-MIRÍ: CAPITAL DO ABANDONO conhecido como o Morro do Alemão! "
ResponderExcluirque, que isso. Respeite quem gosta e mora nessa terra. Temos nossos problemas, mais frases como estas estão carregadas de estereótipos preconceituosos. É de me adimirar que pessoas do nível intelectual como vocÊ reproduz em esse tipo de verbetes ignorantes, desprezíveis. Tome mais cuidado ao se reportar a Igarapé-Miri. Aqui tem pessoas de bem, pessoas de família. Seu ignorante.